https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Presidente da Câmara de Bom Despacho é membro no Fórum Regional no Governo de MG

quarta-feira, 15 de março de 2017

Presidente da Câmara de Bom Despacho é membro no Fórum Regional no Governo de MG

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoNa tarde da última segunda-feira, 13, o Presidente da Câmara, Vital Guimarães, foi empossado como representante Titular da Micro Região de Bom Despacho no Fórum Regional do Governo de Minas. O Vereador é um representante do Poder Legislativo Municipal para cada um dos 80 micro territórios dos fóruns regionais de governo.


Durante o evento, o Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel,  destacou a importância da participação das Câmaras Municipais para a apresentação das  demandas da comunidade.



A micro região de Bom Despacho será composta pelos municípios de Moema, Martinho Campos, Dores do Indaiá, Estrela do Indaiá, Luz, Quartel Geral, Bom Despacho e Serra da Saudade, que pertence ao Território Oeste. 



Os membros escolhidos também irão participar de reuniões, que deverão  acontecer em encontros agendados na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, e terão como pauta assuntos de interesses e as demandas da micro região. 

A Secretaria de Estado de Fóruns Regionais é mais um elo de ligação do Governo do Estado e será mais uma base de aproximação da comunidade com as principais secretarias e serviços na capital mineira.

 Edição Jornal Fique Sabendo/ Inf: Câmara de Bom Despacho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário