https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador cobra informações sobre arrecadação de multas de Trânsito em Bom Despacho

terça-feira, 21 de março de 2017

Vereador cobra informações sobre arrecadação de multas de Trânsito em Bom Despacho

Image result for multas de transito em bom despacho mgNa noite da última segunda-feira, 20, o Vereador Fernando Branco (PPS) apresentou ao Plenário da Câmara Municipal, o requerimento que solicita a Prefeitura de Bom Despacho com está a aplicação das multas de trânsito que são autuadas em Bom Despacho. O parlamentar também pede melhorias para tapar buracos em algumas vias da cidade. 

De acordo com o documento, o vereador requer junto ao Executivo, informações sobre o número de notificações de trânsito lavradas no município de Bom Despacho,  o valor total arrecadado pelo município (através de repasses do Governo do Estado de Minas Gerais) e se as receitas oriundas deste fim estão aplicadas conforme determina o artigo 320 da Lei Federal 9.503/1997 e da Deliberação nº 33, de 03/04/2002, do CONTRAN. 

Também no mesmo requerimento, o parlamentar cobra a publicação dos dados das receitas arrecadas pelas multas de trânsito na internet. "Vale lembrar que este recurso arrecadado pelo município, deve ser aplicado no trânsito", disse o vereador em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

Radares Móveis   

Desde o início de 2017, a Prefeitura de Bom Despacho implementou o uso dos radares móveis em várias vias da cidade. O aparelho já flagrou inúmeros veículos em velocidade acima do permitido,  e com isso, foram feitas notificações aos condutores que não respeitaram a sinalização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário