https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Feriadão tem Semifinal da Copa Jornal Fique Sabendo em Bom Despacho

sábado, 29 de abril de 2017

Feriadão tem Semifinal da Copa Jornal Fique Sabendo em Bom Despacho

Image result for copa jornal fique sabendo de abril de 2017
Nessa semana, a Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Amador e Aspirantes conheceu os seus semifinalistas.  A primeira partida da fase eliminatória acontecerá na próxima segunda-feira, dia Primeiro de Maio, feriado do Dia do Trabalhador, com o confronto entre Esplanada x Recreativo, tanto pela categoria amador como pela categoria aspirantes, no Estádio Chico Marques com o horário a partir das 13h30. 

Já a outra semifinal acontecerá no sábado, dia 06, entre Cristalino x Operário no Estádio Antônio Leite de Oliveira, também com confrontos pelas categorias aspirantes e amador, com horário a partir das 13h30. As datas das partidas de volta entre os clubes serão definidas após a conversa da organização com os dirigentes de cada equipe. 

Vale destacar que a classificação da categoria amador teve como líder o Operário com 7 pontos, mesmo número de pontuação  do segundo colocado Esplanada, porém leva vantagem em relação ao número de gols marcados, porque ambos  empataram no saldo de gols. A terceira colocação ficou com o Recreativo do Engenho do Ribeiro com 4 pontos , mesmo número de pontos do Cristalino na quarta colocação, entretanto, a equipe do Engenho do Ribeiro tem 2 gols de saldo a mais do que o Colorado. 

Pelos aspirantes, o Operário obteve 100% de aproveitamento com 4 vitórias, tendo 12 pontos na primeira colocação, seguido de Recreativo com 6 , Esplanada com 3 e Cristalino com 1. As semifinais terão jogos de ida e volta em ambas categorias. 

Nesse ano, a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes conta com o apoio do Vereador Vital Guimarães,  Deputado Fábio Avelar, Vinícius Pedro, Núcleo Educacional Tipura, Restaurante Paraíso,  MM Lanches, Rivas Sports,  Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho e Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Nova Veredas, Ativa FM e Difusora Am.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário