https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E POLÍCIA CIVIL CULMINA EM APREENSÃO DE DROGAS EM DORES DO INDAIÁ

quarta-feira, 19 de abril de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E POLÍCIA CIVIL CULMINA EM APREENSÃO DE DROGAS EM DORES DO INDAIÁ

 Durante operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar em combate ao  tráfico de drogas, investigadores e militares monitoraram uma residência, que é  alvo de denúncias, localizada no Bairro Rosário, em Dores do Indaiá.
Na noite, de segunda-feira, 17, por volta das 19h,

Conforme a PM, depois de algum tempo, um indivíduo chegou ao local a pé e pegou algo pela janela. Em seguida, o suspeito foi abordado pelos policiais,  e após busca pessoal, a foi encontrada  uma pequena pedra de crack.

Segundo a ocorrência, posteriormente, os militares foram à residência denunciada onde abordaram o proprietário do imóvel, sua amásia (uma adolescente) e outro indivíduo. E durante as buscas, a equipe policial localizou R$613,00 em dinheiro, aparelhos de telefone celular, um tablete de maconha e mais 03 buchas de cocaína.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e apreensão, sendo  encaminhados à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

 Edição Jornal Fique Sabendo/Inf: Assessoria Comunicação do Sétimo BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário