https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Operário vence Famorine e garante a liderança da Copa Jornal Fique Sabendo

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Operário vence Famorine e garante a liderança da Copa Jornal Fique Sabendo

Operário Futebol Clube - Amador
No último domingo, 09, foi realizado mais um confronto da terceira rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes 2017. Os jogos aconteceram no Estádio Pedro Lino da Costa no Bairro de Fátima entre Famorine x Operário. O Verdão foi derrotado em ambas categorias pelo seu adversário. 

Pela categoria aspirantes, o Famorine, com time formado por jogadores sub 17, foi goleado pelo Operário por 4 a 1. O resultado deixa o Tricolor da Águia líder  com 9 pontos, com 100% de aproveitamento na competição e praticamente garantido nas semifinais do torneio. Já pela categoria amador, o Verdão também perdeu em casa pelo placar de 3 a 0. 

Com esse resultados, o Operário é líder em ambas categorias. Nos aspirantes, o Tricolor da Águia tem 9 pontos, seguido de Recreativo com 4, Esplanada com 2 e Cristalino e Famorine com 1 ponto cada, porém o Colorado leva vantagem no saldo de gols. 
Famorine Esporte Clube

Nos amadores, a situação é bem diferente,  porque a Equipe do Arraial tem 6 pontos ganhos, empatado com o Esplanada no mesmo número de pontos, porém leva vantagem nos gols marcados. A classificação ainda tem o Cristalino no terceiro lugar com 4 pontos, seguido do Recreativo com 1 ponto e o Famorine que ainda não pontou na competição. 

Vale destacar que os quatro primeiros colocados de cada categoria  irão fazer as semifinais do torneio.  

Nesse ano, a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes conta com o apoio do Vereador Vital Guimarães,  Deputado Fábio Avelar, Vinícius Pedro, Núcleo Educacional Tipura, Restaurante Paraíso,  MM Lanches, Rivas Sports,  Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho e Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Nova Veredas, Ativa FM e Difusora Am.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário