https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Pavimentação da Av. Maria Guerra está quase no Fim, diz Prefeitura

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Pavimentação da Av. Maria Guerra está quase no Fim, diz Prefeitura

Avenida Maria Guerra em pavimentação
Uma das obras neste segundo mandato do Prefeito Fernando Cabral está quase chegando no seu final. É a pavimentação da Av. Maria Guerra, via que liga os Bairros Dom Joaquim, Novo Dom Joaquim aos Bairros Santa Marta e JK em Bom Despacho. O último trecho começou a receber asfalto nessa semana. 

A via é considerada de acesso da População do Bairro São Vicente à Rodovia MG 164 à BR 262. Em 2014, segundo ano da administração Cabral, o primeiro trecho da avenida recebeu pavimentação. “Agora, a avenida será toda pavimentada, terá acostamento nos dois lados, sinalização horizontal e vertical. Com isso, a população terá mais segurança”, disse Juliano Barreto, secretário de obras do município ao site da Prefeitura de Bom Despacho.

Segundo o Secretário, a obra será feita em duas etapas para proporcionar  mais segurança aos condutores que trafegarem pela via.  “Estamos acabando a imprimação da primeira etapa da obra. Depois faremos a drenagem e jogaremos a última camada de asfalto. A segunda etapa também está em fase avançada”, disse Juliano. 

Desenvolvimento Econômico

Com a realização da pavimentação da Avenida Maria Guerra, surge a expectativa de que haja crescimento econômico para a região que abriga os bairros Dom Joaquim, Novo Dom Joaquim, Santa Marta e JK, isso porque a via é de acesso a Br 262 e interliga duas das regiões mais populosas da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário