https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM APREENDE ARMA E MUNIÇÕES APÓS RECEBER DENÚNCIA ANÔNIMA EM BOM DESPACHO

terça-feira, 25 de abril de 2017

PM APREENDE ARMA E MUNIÇÕES APÓS RECEBER DENÚNCIA ANÔNIMA EM BOM DESPACHO

Na tarde da última segunda-feira, 24, após receberem denúncia anônima de que um indivíduo estaria de posse irregular de uma arma de fogo, militares deslocaram-se ao Povoado do Capivari dos Macedo,  onde cientificou o denunciado que franqueou a entrada da guarnição em sua residência.

Durante buscas no imóvel, os policiais localizaram 12 cartuchos intactos de munição calibre .22; um revólver calibre .22, municiado com sete cartuchos; um coldre e 19 cartuchos intactos. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. 

Através de denúncias feitas pela população, a PMMG consegue prevenir crimes e garantir a segurança da comunidade. Portanto, se notar algo errado, denuncie! O 181 Disque Denúncia é um serviço de utilidade pública em prol da cidadania e as ligações são gratuitas, com sigilo e anonimato garantidos. “A sua denúncia aparece, você não”.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário