https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 7 de abril de 2017

PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM BOM DESPACHO

Na noite da última quarta-feira, 05,  por volta das 23, em rastreamento realizados pelos policiais militares, dois indivíduos suspeitos foram visualizados  em uma motocicleta HONDA/XRE 300, de cor preta, com placa dobrada e lanterna apagada, na Avenida Dr. Roberto, em Bom Despacho.

Segundo o BO, ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram pela contramão de direção e pegaram uma rua de terra,  onde o passageiro jogou  uma sacola em direção a um matagal. Logo depois, os autores  conseguiram fugir pelo local onde não era possível a passagem da viatura entre os mourões.

Durante varredura no local, os militares localizaram 19 pedras de crack e 24 buchas de maconha, todas embaladas e prontas para o comércio, além 09 pedras brutas sendo de tamanho considerável da mesma substância,  uma sacola com maconha esfarelada e sementes. Os entorpecentes foram apreendidos e entregues na  Delegacia de Polícia.


Infor: Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário