https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Santa Casa de Bom Despacho empossa Nova Diretoria

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Santa Casa de Bom Despacho empossa Nova Diretoria

Membros da Diretoria Executiva com o Dir. Adm. Henrique Andrade
No último mês de abril, aconteceu a eleição da nova diretoria da Lactário e Posto de Puericultura Menino Jesus, mais conhecido como Hospital Santa Casa de Bom Despacho. Antes presidido pelo médico Denilson Diniz, agora a entidade contará com Vânio Sérgio Maia como presidente. Como não houve registro de outra chapa, a atual diretoria continuará com a maioria dos nomes do último biênio. 

A diretoria executiva ficou composta com o presidente Vânio Sérgio Maia, tendo  o vice Dr. Denílson Diniz, secretários Gladys da Silva Coelho e Luiz Carlos Severiano Coelho e dos tesoureiros Vilson Teixeira Gonçalves e José Cardoso de Mesquita. Eles ficarão até o ano de 2019 como diretores do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Bom Despacho. 

Além dos nomes da diretoria executiva, também compõem o quadro os membros do conselho fiscal,  que são Pedro Adalberto da Costa, José Donizete Pereira e Afonso Soares Lopes, tendo como suplentes, Ana Lúcia Tavares Ferreira, Marcos Antônio Briseno e Cleusa Maria dos Santos Teixeira Gonçalves. 

Vale destacar que durante a assembleia de posse da nova diretoria, foram apresentados alguns projetos em andamento, como a construção de novas enfermarias e criação do convênio que garante ao conveniados descontos em estabelecimentos comerciais e também na realização de consultas médicas no ambulatório, unidade de atendimento particular do hospital. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário