https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Coronel aposentado é morto a tiros em Bom Despacho

domingo, 7 de maio de 2017

Coronel aposentado é morto a tiros em Bom Despacho

O Coronel aposentado Paulo Aberto Duarte,  66 anos,  e  mais um  adolescente de 13 anos, foram encontrados mortos em uma estrada vicinal na zona rural de Bom Despacho. O local é mais conhecido como 'Ponte dos Ferreiros', que liga o Bairro JK a Br 262. 

Conforme notícia publicada pelo portal Centro Oeste em Destaque, policiais militares receberam a denúncia de que na Ponte dos Ferreiros havia o veículo VW Fusca,   com dois corpos, sendo um do coronel aposentado e o outro do adolescente de 13 anos. O militar era proprietário de uma chácara na região. 

As vítimas estavam  com ferimentos  provenientes de disparos de arma de fogo. A Perícia chegou ao local e  isolou a área para realizar os seus trabalhos. A Polícia trabalha para identificar os autores. 

Menor encontrado morto 

Também na noite de sábado, 06, por volta das 23h, um menor foi encontrado morto de frente a Escola Wilson Lopes do Couto no Bairro de Fátima em Bom Despacho. Há informações de que a vítima sofreu cerca de 20 disparos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário