https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cristalino e Esplanda decidem Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Amador

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Cristalino e Esplanda decidem Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Amador

                                                Operário encara o Celeste na Decisão dos Aspirantes


Image result for copa jornal fique sabendo de futebol maio de 2017No próximo sábado, dia 27/05, será realizada a primeira partida da decisão da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Amador e Aspirantes no Estádio Antônio Leite de Oliveira, entre Cristalino x Esplanada pelos amadores e Operário x Esplanada pelos aspirantes. A segunda partida ocorrerá no próximo dia Primeiro de Junho, aniversário de Bom Despacho, no Estádio Chico Marques. 

Para chegar a decisão, o Esplanada venceu o Recreativo  pelas semifinais da competição em ambas categorias. Nos aspirantes, o Celeste derrotou o Verdão do Engenho do Ribeiro por 2 a 0 e na categoria principal, conseguiu a vitória de 1 a 0 sobre o adversário. Com esses placares, a equipe de Macarrão e Cia se classificou  para a decisão do torneio. 

No próximo sábado, dia 27/05, os jogos terão início a partir das 13h30 para  Operário x Esplanada pela categoria aspirantes no Estádio Antônio Leite. Logo depois, Cristalino jogará mais uma decisão com o Esplanada na competição, já que os dois clubes em 2013 também decidiram o título do torneio. Na oportunidade, o Celeste ficou com a taça após ter vencido nas cobranças de pênaltis. 

Pelo regulamento do campeonato, nenhuma equipe tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais,  mas prevalecerá a  que obtiver em cada confronto a vantagem no saldo de gols nas duas partidas da decisão. Em caso de igualdade,  depois dos 180 minutos jogados, os clubes decidirão o título nos pênaltis. 

Nesse ano, a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes conta com o apoio do Vereador Vital Guimarães,  Deputado Fábio Avelar, Pedro Paulo Pontes, Vinícius Pedro, Núcleo Educacional Tipura, Restaurante Paraíso, Vap Supermercados, Fácil Seguros,  MM Lanches, Rivas Sports,  Secretaria de Esportes, Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho e Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Nova Veredas, Ativa FM e Difusora Am.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário