https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cristalino sai na Frente nas Semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Cristalino sai na Frente nas Semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Cristalino EC - Amador
No último sábado, 06, aconteceu mais um confronto das semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol. Cristalino e Operário duelaram pelas categorias aspirantes e amador no Estádio Antônio Leite de Oliveira no Bairro São Vicente. Os dois clubes deverão se enfrentar nos próximos dias, assim como ocorrerá na outra semifinal entre Esplanada x Recreativo.  

Pela categoria aspirantes, o Operário que havia vencido os quatros jogos da primeira fase da competição e estava com  100% de aproveitamento, conseguiu  arrancar um empate com o adversário. Após estar perdendo por 2 a 0, com dois gols de Gu do Cristalino,  Zazá e Itagian marcaram para o time da Águia. Em caso de igualdade no próximo jogo entre as duas equipes, a decisão da vaga para a final será decidida nos pênaltis. 

A imagem pode conter: 13 pessoas, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza
Operário Amador
Já pelos amadores, a situação é mais favorável ao Cristalino, isso porque o Colorado derrotou o Operário por 2 a 1, e agora tem a vantagem de jogar por um empate. Se o Operário vencer por 1 gol de diferença, a decisão também acontecerá nos pênaltis assim como na categoria aspirantes. Caso, a equipe do Arraial, vença por mais de 1 gol de vantagem, fica com a vaga. 

Na outra semifinal,  Esplanada e Recreativo empataram em ambas categorias no último dia primeiro de Maio. Nos aspirantes, o Celeste ficou no placar de 3 a 3 com a equipe do Engenho do Ribeiro, enquanto nos amadores, o resultado foi de 0 a 0. Caso a igualdade permaneça após os 90 minutos restantes de cada partida, a decisão dos finalistas também contará com a cobrança dos pênaltis. 

Nesse ano, a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes conta com o apoio do Vereador Vital Guimarães,  Deputado Fábio Avelar, Pedro Paulo Pontes, Vinícius Pedro, Núcleo Educacional Tipura, Restaurante Paraíso,  MM Lanches, Rivas Sports,  Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho e Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Nova Veredas, Ativa FM e Difusora Am.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário