https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : DEPUTADO FÁBIO AVELAR DESTINA AMBULÂNCIA PARA BOM DESPACHO

quarta-feira, 17 de maio de 2017

DEPUTADO FÁBIO AVELAR DESTINA AMBULÂNCIA PARA BOM DESPACHO

Através da ação parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar, o município de Bom Despacho foi contemplado com uma ambulância, zero quilômetro, pelo Governo de Minas.


O veículo foi entregue dentro do “Programa de Doação de Veículos para atenção à Saúde dos Municípios”, realizado pela secretaria de Estado da Saúde (SES) e atenderá às necessidades de transporte do distrito de Engenho do Ribeiro.



A ambulância foi entregue na sexta-feira (12/5), ao prefeito de Bom Despacho, Fernando Cabral, durante solenidade, no Palácio da Liberdade, na capital. 



O parlamentar se disse satisfeito em poder beneficiar a população de Bom Despacho. “Agradeço ao governador, Fernando Pimentel, ao secretário de Estado da Saúde, Sávio Souza Cruz, e ao secretário de Governo, Odair Cunha, por terem atendido o meu pedido. Agradeço ao prefeito, Fernando Cabral, pela atenção. Muito obrigado aos vereadores e demais lideranças de meu grupo de apoio, em Bom Despacho. Que este veículo possa atender as necessidades da população bom-despachense, sobretudo, do distrito de Engenho do Ribeiro”, concluiu o deputado.

Ass. Dep. Fábio Avelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário