https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada sai na Frente da Decisão da Copa Jornal Fique Sabendo

domingo, 28 de maio de 2017

Esplanada sai na Frente da Decisão da Copa Jornal Fique Sabendo

Esplanada FC. Amador
Na tarde do último sábado, dia 27, o Estádio Antônio Leite de Oliveira no Bairro São Vicente em Bom Despacho se tornou palco da primeira partida decisão da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Amador e Aspirantes 2017. Com os resultados, o Esplanda largou na frente, após vencer em ambas categorias. 

Pelos aspirantes, o Celeste derrotou o Operário pelo placar de 2 a 1. O resultado foi conquistado de virada. Marcinho saiu  do banco  para fazer  os dois gols do Esplanada. A vitória deixa o time de Macarrão a um  empate do título e se caso perder por  1 gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Dois gols ou mais, o caneco fica com o Tricolor da Águia. 

Já pela categoria amador, o Cristalino que jogava em casa, não entrou bem na partida, tanto que aos 8 minutos de jogo, Lelinho, meio campista do Esplanada, acertou um chute de fora da área e fez 1 a 0 para o Celeste. O jogo ficou disputado, o Colorado tentou o empate até os minutos finais do segundo tempo, mas não conseguiu superar a força do seu adversário e perdeu a primeira partida da decisão. Agora, o time do Bairro São Vicente precisa vencer no mínimo de 1 gol de diferença para decidir o título nos pênaltis. O empate faz o time do Técnico Índio levantar mais um caneco. 

No próximo sábado, dia 03 de Junho, a partir das 13h30, o Estádio Chico Marques recebe  a segunda partida da final dos os confrontos das categorias aspirantes e amador. 



Nesse ano, a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes conta com o apoio do Vereador Vital Guimarães,  Deputado Fábio Avelar, Pedro Paulo Pontes, Vinícius Pedro, Núcleo Educacional Tipura, Restaurante Paraíso,  MM Lanches, Rivas Sports,  Secretaria de Esportes, Fácil Seguros, Vap Supermercados, Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho e Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Nova Veredas, Ativa FM e Difusora Am.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário