https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Neste Domingo, tem Semifinal da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol 2017

sábado, 20 de maio de 2017

Neste Domingo, tem Semifinal da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol 2017

Neste domingo, 21, o Distrito do Engenho do Ribeiro receberá mais um confronto das semifinais  da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Amador e Aspirantes.  O Recreativo enfrentará o Esplanada no Estádio Verde Vale em ambas categorias. Os jogos começarão a partir das 13h30. 

Pela categoria aspirantes, o último resultado entre as duas equipes foi de 3 a 3. Em caso de um novo resultado de igualdade, a disputa da vaga para a decisão irá para os pênaltis e o vencedor enfretará o Operário na disputa pelo título. A situação dos times também está parecida na categoria amador, já que Esplanada e Recreativo empataram em 0 a 0. Ou seja, se houver mais um empate, as penalidades decidirão o finalista, que pegará o Cristalino. 

O  vencedor de cada jogo terá a sua vaga garantida nas finais da competição, com datas previstas para acontecer nos próximos dias 27/05 e 01/06 em Bom Despacho. Caso o Recreativo passe para a decisão na categoria amador, o primeiro jogo acontecerá no Distrito do Engenho do Ribeiro. 


Nesse ano, a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes conta com o apoio do Vereador Vital Guimarães,  Deputado Fábio Avelar, Pedro Paulo Pontes, Vinícius Pedro, Núcleo Educacional Tipura, Restaurante Paraíso,  MM Lanches, Rivas Sports, Fácil Seguros, Vap Supermercados,  Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho e Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Nova Veredas, Ativa FM e Difusora Am.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário