https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM APREENDE ADOLESCENTE COM 51 PEDRAS DE CRACK

terça-feira, 2 de maio de 2017

PM APREENDE ADOLESCENTE COM 51 PEDRAS DE CRACK


Na noite da última segunda-feira, 01 por volta das 22h, durante patrulhamento pela Rua Janaúba em Bom Despacho, policiais militares visualizaram um adolescente de 16 anos com atitudes suspeitas e após ser dada ordem de parada, o menor jogou três pedras de crack ao solo. Logo depois, foi procedida a busca pessoal no garoto, sendo encontrada pela guarnição um aparelho de telefone celular e R$100,00 em dinheiro.

Durante a  parlamentação, o adolescente confessou que a droga seria comercializada e que haviam mais entorpecentes em sua casa. De imediato, os militares deslocaram-se à residência do menor, localizada à Rua Mantiqueira, onde o genitor do suspeito autorizou a entrada da equipe policial. Após buscas no imóvel, os policiais localizaram 48 pedras de crack, uma delas de tamanho considerável, uma balança de precisão e R$200,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e, acompanhado de seu genitor, encaminhado à Delegacia de Polícia com os materiais recolhidos.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário