https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR RECEBE REFORÇO DE VIATURAS

segunda-feira, 22 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR RECEBE REFORÇO DE VIATURAS

Na manhã desta segunda-feira, o 7º Batalhão de Polícia Militar recebeu quatro novas viaturas durante  solenidade ocorrida na sede da unidade em Bom Despacho. Os veículos recebido são  uma Chevrolet S10 e três Fiat Palio Weekend, que foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Tiago Ulisses de Castro e Oliveira, e reforçarão as ações voltadas para a segurança da população e manutenção da paz social nas cidades de Santo Antônio do Monte e Lagoa da Prata, pertencentes à 107ª Cia PM.   
     
O evento contou com a presença do Coronel Carvalhes, Comandante da 7ª RPM; do Tenente-Coronel Rodrigo, Comandante do 7º BPM; do Major Elias, Subcomandante da Unidade; do Tenente João Batista, Comandante da 107ª Cia; do Tenente Harley, Comandante do Pelotão de Santo Antônio do Monte; do Sr. José Luiz Baía Henrique, chefe do gabinete do Deputado Estadual Tiago Ulisses; do Sr. Edmilson Aparecido Costa, prefeito de Santo Antônio do Monte; de vereadores de Bom Despacho, Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte; dentre outras autoridades.

Em ato simbólico, o Cel Carvalhes e o Sr. José Luiz fizeram a entrega das chaves das novas viaturas policiais aos respectivos motoristas. Após, o Sr. Edmilson, prefeito de Santo Antônio do Monte seguido da Sra. Quelli Couto, presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Prata, fizeram o uso da palavra e falaram da satisfação em receber o recurso. Em seguida, o Sr. José Luiz discorreu sobre a importância da PM no contexto atual e afirmou ainda que o Deputado Tiago Ulisses não medirá esforços para apoiar a Corporação. Finalizando a cerimônia, o Cel Carvalhaes proferiu que a Polícia Militar continuará trabalhando ardentemente para a manutenção da segurança mineira.
           

Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário