Reforma da Rodoviária tem início nessa semana

Nessa semana, a Prefeitura de Bom Despacho começará a reforma de um dos locais públicos que mais precisam de reforma atualmente na cidade. A rodoviária receberá novo telhado e terá novos banheiros, além de uma nova pintura. Os serviços terão início a partir desta quarta-feira, 24. 

Para a reforma do local, o município irá arcar com cerca de R$ 50 mil, dinheiro que será investido na obra. O primeiro trabalho  será pelos banheiros e depois seguirá o seu cronograma de serviço como colocação de telhado e pintura. “Essa reforma será importantíssima, pois pela primeira vez em anos, o terminal receberá melhorias tão significativas”,  diz Dênis Carvalho, secretário de administração municipal, ao site da Prefeitura de Bom Despacho. 

Construída no final do primeiro mandato do ex-Prefeito Célio Luquine, o terminal já foi considerado como um dos melhores de Minas, mas no momento, a reforma para a sua manutenção se tornou essencial para o uso dos passageiros que chegam e vão de Bom Despacho todos os dias. 

Além da necessidade da reforma, o local também registra grande presença de moradores de rua. Há sempre quem pede esmola de passageiros que chegam ou seguem viagem.

Comentários