https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sábado tem semifinal da Copa Jornal Fique Sabendo em Bom Despacho

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sábado tem semifinal da Copa Jornal Fique Sabendo em Bom Despacho

No próximo sábado, dia 06, será realizada mais uma partida das semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol Amador e Aspirantes em Bom Despacho. No estádio Antônio Leite de Oliveira no Bairro São Vicente, o Cristalino recebe o Operário nas duas categorias. Os jogos começam a partir das 13h30. 

Para este confronto, o Cristalino não terá os jogadores Cadú e Popó,  por terem recebido o cartão vermelho na última partida do clube no campeonato, ocorrido contra o Recreativo na fase de classificação. Já o Operário, também terá desfalques para o confronto contra o Colorado deste sábado. 

A primeira partida começa a partir das 13h30 entre os dois clubes  pela categoria aspirantes. Logo depois acontece o jogo entre os amadores. Para os torcedores interessados  em assistir o confronto, será cobrado o  valor de R$ 5,00 por ingresso. 

Nesse ano, a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes conta com o apoio do Vereador Vital Guimarães,  Deputado Fábio Avelar, Pedro Paulo Pontes, Vinícius Pedro, Núcleo Educacional Tipura, Restaurante Paraíso,  MM Lanches, Rivas Sports,  Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho e Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Nova Veredas, Ativa FM e Difusora Am.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário