https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Samu será inaugurado no próximo dia 30 em Bom Despacho

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Samu será inaugurado no próximo dia 30 em Bom Despacho

No próximo dia 30 de Maio, acontecerá a tão sonhada inauguração do SAMU  (Serviço Móvel de Urgência) em Bom Despacho. Desde 2016, a Prefeitura de Bom Despacho aguarda a autorização do Governo do Estado para o  início de seus trabalhos, que também atenderá algumas cidades da região. 

Vale destacar que a Prefeitura Municipal investiu mais de R$ 150 mil na construção da sede  e também qualificou equipes para a realização do trabalho no município. “É com alegria que informamos que o SAMU será inaugurado. Este serviço, pelo qual estamos trabalhando há tanto tempo, mudará o atendimento de urgência e emergência em nossa região”, disse em nota  o Prefeito Fernando Cabral. 

Além de Bom Despacho, outras cidades da região como Divinópolis e Nova Serrana também deverão ter o começo das atividades do Samu. No último mês de março, o Governo de Minas anunciou o repasse de mais de R$ 30 milhões para o início do serviço nas cidades que estão vinculadas ao consórcio intermunicipal. 

Em nota, a Prefeitura Municipal também comunica que Bom Despacho receberá mais duas ambulâncias para atender o serviço, sendo uma básica inicialmente e a outra mais avançada. Uma delas sempre estará estacionada de frente à sede da unidade, que fica ao lado do Pronto Atendimento Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário