https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereadores reforçam pedido de manutenção na Av. Dr Roberto em Bom Despacho

terça-feira, 30 de maio de 2017

Vereadores reforçam pedido de manutenção na Av. Dr Roberto em Bom Despacho

Image result for avenida dr roberto bom despacho 2017
Ar. Roberto de Melo Queiroz 
Na sessão da última segunda-feira, 29, em reunião no Plenário Municipal, a vereadora Joice Quirino apresentou um requerimento que solicita ao setor competente da  Prefeitura de Bom Despacho, a instalação de guaritas em torno da Av. Dr Roberto de Melo Queiroz. O pedido foi aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares. 

Durante a discussão da solicitação, o Vereador Fernando Branco destacou que no início do ano também solicitou ao Executivo a manutenção e a limpeza dos bueiros na via. No entanto, segundo o parlamentar, a Prefeitura de Bom Despacho ainda não atendeu a sua solicitação. O parlamentar alertou que a avenida é uma das movimentadas da cidade atualmente e por isso deve ter uma atenção redobrada quanto aos seus cuidados. 

Vale destacar que a Avenida Dr Roberto de Melo Queiroz é uma das vias de acesso a vários bairros da cidade. Recentemente, a Prefeitura de Bom Despacho anunciou   que um dos lados da via, sem asfalto no Bairro Palmeiras, será pavimentada em breve. 

PROCIR

Também na mesma sessão, o Vereador Fernando Branco alertou aos demais colegas, que a Câmara Municipal aprovou a Lei de repasse de pagamento do IPTU ao PROCIR (Programa Municipal de Cirurgias) e que todos devem fiscalizar a sua execução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário