https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho deve registrar temperaturas baixas durante a semana

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Bom Despacho deve registrar temperaturas baixas durante a semana

Image result for frio O frio chegou mais intenso em Bom Despacho nessa segunda-feira, 18. Sites já conhecidos do público internauta já registram estimativas de temperaturas que podem variar entre  12 a 24 graus centígrados para a cidade durante o restante da semana. O bondespachense deve-se agasalhar para superar o que pela frente nos próximos dias. 

Segundo o site do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a  previsão é de que na próxima sexta-feira, dia 23 de Junho, a temperatura miníma na cidade poderá chegar a 10 graus centígrados, enquanto que a temperatura máxima deve se aproximar em torno de 24 graus. 

Ainda conforme informações do órgão, uma frente fria que atua desde domingo, 18, avançou pelo interior do país, o que provocou quedas de temperaturas em cidades entre o oeste e sul de MS, sudoeste de MT, parte do PR e SC. Nessa terça-feira, 20, a frente fria poderá passar pela região Sudeste, sendo que possivelmente provocará quedas em SP e no sul do estado do Rio de Janeiro. 

O site também informa que as temperaturas deverão subir a partir de quarta-feira, 21,  porém, até a quinta-feira, 22, as temperaturas poderão continuar baixas na faixa leste das regiões Sul e Sudeste. 

Saiba mais através do link: http://www.climaaovivo.com.br/mg/bom-despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário