https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOM DESPACHO COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO

segunda-feira, 26 de junho de 2017

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOM DESPACHO COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO

Image result for campeonato municipal de bom despacho mgNo próximo sábado, dia primeiro de Julho, começará o principal campeonato de futebol de Bom Despacho. No Estádio Chico Marques acontecerá a partida de abertura entre Esplanada x Olegarense pelo  Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes 2017,  promovido pela Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho. O torneio contará com 8 equipes participantes. . 

Os clubes participantes são Associação, Cristalino, Famorine, Esplanada, Ipiranga, Operário, Recreativo e Olegarense, clube que volta a disputar o torneio desde 1993, e que logo na sua estreia terá o confronto com atual bicampeão da competição.  

Segundo o Presidente da Liga Municipal, Antônio de Faria Morato, os jogos serão realizados em turno e returno, sendo que os quatros primeiros irão fazer as semifinais e consequetemente, os classificados de cada confronto, irão para a  final, programada para acontecer dia 16 de Dezembro. "Nos empenharemos para fazer um campeonato organizado e empolgante", destacou o organizador em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Vale destacar que o atual bicampeão municipal, Esplanada Futebol Clube, vem novamente fortalecido para competição. A equipe manteve a base dos dois últimos anos, e se torna o time a ser batido pelos adversários. Outra equipe que promete fazer mais um bom campeonato é o Famorine. Com os cofres sanados, o Verdão é o clube de melhor estrutura no futebol local no momento, e novamente terá a oportunidade de se reforçar para fazer uma equipe competitiva. 

Os demais participantes como Cristalino e Operário renovaram as suas equipes e tudo indica que não serão coadjuvantes como ocorreu em anos anteriores.Os rivais Recreativo e Ipiranga também buscaram novos nomes para disputa, porém a falta de entrosamento dos novos contratados será de ser trabalhado pelos dirigentes de ambos clubes durante o decorrer da competição. Já Associação e Olegarense  são duas incógnitas, uma vez que ambos montaram suas equipes há menos de dois meses da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário