https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Desfile de Primeiro de Junho é marcado pela Consciência Ambiental em Bom Despacho

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Desfile de Primeiro de Junho é marcado pela Consciência Ambiental em Bom Despacho

Alunos Atletas da APAE
Neste primeiro de junho, aniversário de 105 anos de  Bom Despacho,  o tradicional desfile de aniversário da cidade ficou marcado pela consciência ambiental que as escolas levaram para a avenida. Crianças, pais e professores, da rede de ensino municipal,  se vestiram de verde para levar a população a importância de se fazer um lixo reciclável. 

Professores se desfilando.
Além das escolas,  participaram do desfile, Atiradores do Tiro de Guerra, policiais militares, bombeiros militares e empresas de Bom Despacho, além de comunidades e projetos educacionais. Cavaleiros e motociclistas também  estiveram presentes na avenida. 

Outra entidade que participou e merece destaque é a APAE de Bom Despacho que levou funcionários , alunos e atletas. Grupo de Escoteiros e estudantes da rede estadual de ensino e a Banda do Sétimo Batalhão também abrilhantaram o evento. 

O desfile cívico aconteceu novamente na Rua Dr Miguel Gontijo. O evento contou com uma grande presença de público. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário