https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada confirma sua força e conquista o Tri da Copa Jornal Fique Sabendo

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Esplanada confirma sua força e conquista o Tri da Copa Jornal Fique Sabendo

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, grama e atividades ao ar livre
Esplanada Amador Adulto
O Celeste também se tornou Campeão na Categoria Aspirantes

No último sábado, 03, aconteceu a decisão da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Amador e Aspirantes de 2017. O Esplanada, que 2013 e 2016, havia conquistado o título, se tornou novamente campeão na categoria principal neste ano. O Celeste também faturou nos pênaltis o segundo título do torneio da categoria aspirantes diante do  Operário. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, céu e atividades ao ar livre
Cristalino Amador
Pelos aspirantes, no primeiro tempo,  o Operário abriu o placar com um gol de pênalti, marcado por Guerron, artilheiro da competição com 7 gols. O Celeste empatou logo em seguida, mas novamente viu o Tricolor da Águia ficar a frente minutos depois. Os instantes finais da partida também ficaram marcados  por grandes emoções, já que a equipe de Marabá e Cia conseguiu marcar o terceiro gol, o que daria o título sem haver a disputa de penalidades, porém, tomou o segundo gol do adversário,  nos últimos segundos para terminar a partida. 

Esplanada Aspirantes
Como as duas equipes empataram no saldo de gols no placar agregado em 3 a 3, a título foi decidido nas cobranças de pênalti. O Operário errou em duas batidas, e o Esplanada fez 4 gols, o que garantiu o seu segundo  caneco de campeão na história da competição. Apesar da perda, o Tricolor da Àguia ficou com o artilheiro, Guerron, e o goleiro menos vazado da categoria, Marabá. 

Amador


Operário Aspirantes
Na categoria amador adulto, Esplanada e Cristalino se enfrentaram pela segunda vez na decisão do Torneio. Em 2013, o Celeste se deu melhor ao derrotar o rival nos pênaltis,  e novamente se tornou campeão  no último sábado, ao bater o adversário  por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Dodô, do Cristalino,  que abriu o marcador , mas  Lelinho e Meleca viraram o  placar. 

O goleiro menos vazado da categoria foi Naldo do Esplanada, que levou apenas 5 gols durante o campeonato, e artilharia se dividiu entre Augusto Pinochê, do Cristalino, e Lelinho e Drogbá do Esplanada, todos com 3 gols cada. 


Nesse ano, a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes conta com o apoio do Vereador Vital Guimarães,  Deputado Fábio Avelar, Pedro Paulo Pontes, Vinícius Pedro, Núcleo Educacional Tipura, Restaurante Paraíso, Secretaria de Esportes,  MM Lanches, Loja Queda Livre, Rivas Sports, Fácil Seguros, Vap Supermercados,  Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho e Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Nova Veredas, Ativa FM e Difusora Am.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário