https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Neste sábado, tem final da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Amador e Aspirantes

sábado, 3 de junho de 2017

Neste sábado, tem final da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Amador e Aspirantes

Image result for copa jornal fique sabendo de futebol 2017 maioNeste sábado, dia 03 de Junho, o Estádio Chico Marques será palco da decisão da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol 2017. Os jogos acontecerão a partir das 13h30 com Esplanada x Operário, decidindo o título da categoria aspirantes,  e logo depois, Esplanada x Cristalino na  categoria amador. 

Para ficar com o caneco na categoria aspirantes, a situação do Esplanada é menos complicada, isso porque o Celeste venceu o Operário por 2 a 1, e precisa de um empate para levantar a taça. Já o Tricolor da Águia precisa ganhar do seu adversário pela diferença de 1 gol para levar a decisão aos pênaltis, caso vença por mais de diferença será o campeão. 

Já pela categoria amador, a situação também é parecida. O Celeste derrotou o Cristalino por  1 a 0 na primeira partida da decisão e fica com o título se houver empate. O Colorado precisa de um resultado de 2 gols de diferença para ficar com o Troféu Vital Guimarães de campeão. Em caso de vitória de 1 gol, o título também será cobrado nas penalidades. 

Nesse ano, a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes conta com o apoio do Vereador Vital Guimarães,  Deputado Fábio Avelar, Pedro Paulo Pontes, Vinícius Pedro, Núcleo Educacional Tipura, Restaurante Paraíso, Secretaria de Esportes,  MM Lanches, Rivas Sports, Fácil Seguros, Vap Supermercados,  Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho e Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Nova Veredas, Ativa FM e Difusora Am.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário