https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM PRENDE SUSPEITO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS

sexta-feira, 30 de junho de 2017

PM PRENDE SUSPEITO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das  13h15 da última quinta-feira, 29 de  Junho, equipes do Tático Móvel compareceram a  uma residência do Bairro Olegário Maciel, em Bom Despacho, onde, segundo denúncias, um indivíduo de 21 anos portava uma arma de fogo e traficava drogas. A moradora do local e amásia do suspeito informou à guarnição que seu companheiro não se encontrava em casa e franqueou a entrada dos policiais.

Durante buscas no imóvel, os militares localizaram uma pistola de calibre 09mm, carregada com dezesseis cartuchos intactos; um pote plástico com duas munições de mesmo calibre; um coldre de arma de fogo; duas toucas ninja; sacolas plásticas comumente utilizadas para embalar drogas e um pedaço prensado de maconha.

Ao fim das buscas, o suspeito chegou em sua residência e, ao ser questionado sobre os materiais ilícitos, afirmou que é usuário de drogas e que não possui registro da arma de fogo. Procedida busca pessoal, a guarnição encontrou dois telefones de aparelho celular e R$390,00 em dinheiro. Diante dos fatos, o envolvido foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário