https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeito Fernando Cabral comemora entrega de Ambulância do SAMU para Bom Despacho

terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeito Fernando Cabral comemora entrega de Ambulância do SAMU para Bom Despacho


No último dia 07 de Junho, a Unidade do SAMU em Bom Despacho começou a funcionar. Para operar de maneira eficiente, 4 funcionários, sendo 2 socorristas de cada turno, estão empenhados durante 24 horas  para atender a demanda dos chamados do 192, número que a população pode telefonar em caso de necessidade de urgência de atendimento.

O  SAMU Centro Oeste é  uma vitória do consórcio CIS-URG Oeste. O Prefeito Fernando Cabral   é vice-presidente desde a fundação do consórcio. "Estou muito feliz por inaugurar este serviço, que é fruto de trabalho e persistência”, destacou.

Na solenidade de inauguração do serviço para a região Centro Oeste, realizada no dia 06 de Junho em Divinópolis,  estiveram presentes o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, o Secretário de Estado de Saúde, Sávio Sousa Cruz, prefeitos, deputados estaduais e federais,  além de vereadores dos municípios contemplados pelo Consórcio CIS-URG Oeste. 

Investimento


Vale lembrar que a Prefeitura de Bom Despacho investiu mais de R$ 100 mil na construção da Sede do SAMU, que funciona ao lado do Pronto Atendimento Municipal para conseguir implantar este serviço no município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário