https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : TÁTICO MÓVEL DE BOM DESPACHO RECEBE TÍTULO EM TORNEIO DE ABORDAGEM

terça-feira, 27 de junho de 2017

TÁTICO MÓVEL DE BOM DESPACHO RECEBE TÍTULO EM TORNEIO DE ABORDAGEM

No dia 26 de Junho de 2017, a Polícia Militar realizou um Torneio de Abordagem na sede da 7ª Companhia Independente de Polícias Especiais, em Divinópolis. O evento fez parte do calendário de atividades em comemoração aos 40 anos da 7ª RPM e contou com a presença do Coronel Carvalhaes, Comandante Regional, e de outras autoridades militares. 

Na competição, oito equipes com quatro policiais militares, representando as Unidades da Região, realizaram a abordagem de um estabelecimento comercial e passaram por diversas situações que podem ocorrer na atividade militar. 

Ao término do torneio, o Tático Móvel de Bom Despacho garantiu o terceiro lugar no pódio. Sob Comando do Tenente Marcos, a equipe de repressão ao crime disputou acirradamente provas difíceis, inclusive contra tropas especiais da Região e recebeu o troféu de bronze com uma pontuação extremamente alta. 

Em nota, o Capitão Eisenhower, Comandante da 50ª Cia PM, enalteceu a conquista da equipe e ressaltou que os bondespachenses de bem contam com uma tropa muito bem treinada e equipada na prevenção e combate à criminalidade.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário