https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara aprova Lei que regulamenta serviço de Táxi em Bom Despacho

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Câmara aprova Lei que regulamenta serviço de Táxi em Bom Despacho

Na última segunda-feira, 17, a Câmara Municipal de Bom Despacho aprovou a Lei que regulamenta o serviço de Táxi no município. O projeto de Lei, de autoria do Executivo, propõe padrões e critérios a serem adotados pelos taxistas na cidade, como cor de veículos, manutenção de pontos e credenciamento do profissional e de motorista auxiliar. 

Vale destacar que antes de ocorrer a votação do projeto no plenário, a Câmara Municipal promoveu uma audiência pública juntos aos profissionais, comunidade e sindicato da categoria  para que pudessem ser discutidas as novas regras do projeto enviado pela Prefeitura de Bom Despacho à casa do Poder  Legislativo. “Procuramos ouvir todas as opiniões para assim elaborarmos uma Lei que atenda à classe taxista e beneficie a população” destacou o Vereador Vital Guimarães,  Presidente da Casa.

Conforme divulgação no site da Câmara Municipal,  'ao todo 39 emendas foram complementadas no Projeto,  para uma melhor adequação às necessidades sem contrariar os trabalhadores'. Como a sua aprovação, o projeto segue agora para sanção do Executivo, algo que poderá acontecer em nos próximos dias. 

Em junho passado, antes de enviar o projeto  para a sua votação à Câmara Municipal,  a Prefeitura de Bom Despacho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, também realizou uma audiência pública juntos com os profissionais e comunidade, para que fossem discutidas as novas modalidades do serviço de táxi em Bom Despacho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário