https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Empates garantem Associação na Liderança do Campeonato Municipal 2017

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Empates garantem Associação na Liderança do Campeonato Municipal 2017

Amador Adulto Associação - Campeonato Municipal 2017
No último final de semana, foi realizada a segunda rodada do Campeonato Municipal de futebol 2017 pelas categorias aspirantes e amador adulto. Por incrível que pareça, os jogos da categoria principal ficaram empatados, o que deixou a Associação como líder do campeonato até o momento, porém, com o mesmo número de pontuação do Esplanada, ambos com 4 pontos ganhos. 

No último sábado, 15,  no Estádio Chico Marques, pela segunda rodada do Campeonato Municipal da categoria amador adulto, a Associação e Esplanada ficaram no zero a zero. O resultado foi bom para o Tricolor, que se manteve líder da competição com 4 pontos e com 5 gols de saldo, já que na primeira partida goleou o Ipiranga do Engenho do Ribeiro por 5 a 0. O Esplanada bem que tentou mudar essa história, mas se esbarrou na retranca adversária, resultado que o coloca na quarta posição da tabela com 4 pontos e 2 gols de saldo. Nos aspirantes, o Celeste bateu o adversário por 1 a 0.

No domingo, 16, houve jogos em Bom Despacho e no Distrito do Engenho do Ribeiro. No Estádio Antônio Leite de Oliveira, o segundo colocado da categoria amador adulto, Cristalino, recebeu o Olegarense. As duas agremiações  empataram nas duas categorias pelo placar de 1 a 1. Já no Distrito do Engenho do Ribeiro, o Clássico entre Recreativo x Ipiranga, também ficou em igualdade.  Os resultados foram de 1 a 1 entre os clubes em ambas categorias. O Verdão do Engenho está ocupando a terceira posição na competição té o momento, com 4 pontos e 2 gols de saldo, entretanto, marcou 1 gol a mais que o Esplanada e por isso leva vantagem nos critérios de desempates de classificação. 

O Campeonato Municipal de 2017 é promovido pela Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho em parceria com a Secretaria de Esportes. Os jogos da competição estão programados para acontecer até o dia 16 de Dezembro de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário