https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada vence fora de casa e assume a ponta do Municipal pela categoria Amador

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Esplanada vence fora de casa e assume a ponta do Municipal pela categoria Amador

Image result for esplanada futebol clube bom despachoNo último final de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes 2017 em Bom Despacho e também no Distrito do Engenho do Ribeiro. Com os resultados, o Esplanada se tornou o novo líder após vencer o Recreativo no Estádio Verde pela categoria principal do torneio, e chegou a  7 pontos na ponta da tabela de classificação. O segundo colocado é a Associação com 5 pontos,  que empatou com sexto colocado Olegarense  por 2 a 2 no Estádio Chico Marques no  último sábado,  dia 22. 

Outro time que poderia ter se tornado líder era o Cristalino, mas  perdeu em casa pelo placar de 2 a 0 para o Ipiranga  neste domingo, 23, no Estádio Antônio Leite de Oliveira no Bairro São Vicente. O Azulão ocupa a quinta colocação no momento, enquanto o Colorado está em quarto lugar,  atrás do Recreativo do Engenho do Ribeiro, que leva vantagem no saldo de gols em relação aos dois times. As três equipes têm quatro pontos ganhos cada. 

Como Operário e Famorine não jogaram na rodada, as duas equipes não pontuaram na tabela. Ambos clubes não jogam há dois finais de semana  e deverão atuar pelo torneio, somente a partir de agosto. 

O Campeonato Municipal é promovido pela Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário