https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Motocicleta é roubada em Bom Despacho

terça-feira, 25 de julho de 2017

Motocicleta é roubada em Bom Despacho

Image result for rouboNa noite da última sexta-feira, 21, a Polícia Militar foi acionada na Rua Manoel da Costa Gontijo, Bairro de Fátima em Bom Despacho, onde teria ocorrido o roubo de uma motocicleta no local. 

Conforme o BO, os policiais visualizaram dois indivíduos que fugiram no veículo na Rua Irmã Maria, Bairro São Vicente,  que conseguiram se despistar da guarnição durante a perseguição dos militares. 

Segundo a Polícia, durante o rastreamento realizado, a motocicleta foi encontrada na Rua Manga, próximo a um matagal. Junto com o veículo, também foram encontrados um capacete, uma camisa suja de sangue e um par de chinelos. 

De acordo com a PM, o capacete e a motocicleta foram entregues a vítima G.A.S.S, de  23 anos, o qual  relatou aos policiais, que estacionou a sua  moto de frente  a uma escola estadual e foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado e anunciou o assalto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário