https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : OAB Bom Despacho promove Pedal Legal

terça-feira, 4 de julho de 2017

OAB Bom Despacho promove Pedal Legal

Image result for pedal legal oab bom despacho mgNo próximo dia 08 de Julho, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção de Bom Despacho, irá promover o Pedal Legal. O evento terá distribuição de Kits para os primeiros que chegarem. Os participantes irão receber camiseta e garrafinha, para usarem durante o trajeto do passeio ciclístico.  

Segundo os organizadores, a concentração dos participantes ocorrerá entre a entrada do Hotel Mata do Tio João até o Salão de Eventos Cenário na Avenida Dr. Roberto de Melo Queiroz. Também durante o evento haverá brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinha, pintura facial, balonagem e brincadeiras para a criançada presente. 

"O PEDAL LEGAL tem a intenção de estimular a prática de atividade física, promovendo a perda de peso, ajudando e elevar a autoestima, aliviar as tensões e estresses diários da profissão, entre outros benefícios", destacou a organização em nota enviada à redação do Jornal Fique Sabendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário