https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM APREENDE QUATRO ARROMBADORES DE SÍTIO EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 10 de julho de 2017

PM APREENDE QUATRO ARROMBADORES DE SÍTIO EM BOM DESPACHO

Por volta das 17h da última sexta-feira, dia  07 de Julho, a PM compareceu   uma fazenda, situada às margens da BR 262, zona rural de Bom Despacho, onde ocorrera um furto. O proprietário da fazenda, de 53 anos, relatou que foram subtraídas várias ferramentas, uma caixa de cerveja e uma furadeira.

Durante rastreamento, a guarnição visualizou seis pessoas suspeitas, as quais evadiram pelo matagal que circunda o sítio. Porém, os militares conseguiram êxito na apreensão de quatro adolescentes,  sendo dois homens e duas mulheres. Os menores infratores confessaram o furto e receberam voz de apreensão.

Durante varredura no local, os militares localizaram várias ferramentas (chaves de bocas de diversos tamanhos), uma furadeira, uma caixa de cerveja, um freio de cavalo, um recipiente com esferas e pólvora para recarga de cartuchos, um canivete suíço, uma espingarda de calibre .28 e 13 munições intactas de mesmo calibre. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia com os materiais recolhidos.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário