https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PROERD INCENTIVA CRIANÇAS A TRILHAR O CAMINHO DO BEM EM ESCOLA DO ENGENHO DO RIBEIRO

quarta-feira, 5 de julho de 2017

PROERD INCENTIVA CRIANÇAS A TRILHAR O CAMINHO DO BEM EM ESCOLA DO ENGENHO DO RIBEIRO

Por volta das 18h30 da segunda-feira,  03,  a Polícia Militar promoveu mais uma formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). Dessa vez, a solenidade ocorreu no Distrito do Engenho do Ribeiro e formou 16 alunos da Escola Estadual Professora Maria Guerra. Os discentes receberam um certificado e firmaram o juramento de se manterem longe de entorpecentes e da violência.

A solenidade foi presidida pelo Capitão Eisenhower, Comandante da 50ª Cia PM, que discursou sobre a importância do projeto e pediu aos formandos para emoldurar e colocar o certificado em local de destaque. Ao final de sua fala, o oficial orientou pais e responsáveis a sempre observar e apoiar seus filhos e afirmou que a Polícia Militar está à disposição das pessoas de bem. O evento contou ainda com a presença do Sr. Geraldo Rodrigues da Costa, Presidente da Associação de Moradores, e da Sra. Ana Márcia, diretora do educandário.

 A cerimônia foi encerrada com a atuação dos mascotes PM Amigo Legal e Leão Dare e, após a formatura, foi servida uma feijoada aos alunos, familiares e convidados.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM





Nenhum comentário:

Postar um comentário