https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 7º BATALHÃO RECEBE ILUSTRE VISITA DO ARCEBISPO MILITAR DOM FERNANDO

terça-feira, 15 de agosto de 2017

7º BATALHÃO RECEBE ILUSTRE VISITA DO ARCEBISPO MILITAR DOM FERNANDO

Dom Fernando palestrando par aos Militares
Na manhã dessa quarta-feira, dia  15 de Agosto, o 7º Batalhão de Polícia Militar recebeu a visita pastoral do Exmo Reverendíssimo Arcebispo Militar General de Divisão Dom Fernando José Monteiro Guimarães.

Inicialmente,  o Arcebispo visitou o Memorial Coronel Heller José Carvalhaes, onde conheceu um pouco da história do Machado de Prata e da Paróquia Santa Efigênia, primeira Paróquia Policial Militar do país, sediada na Vila Militar, em Bom Despacho.

Logo depois,  o religioso dirigiu-se à sala do Comando e conheceu os oficiais da Unidade. O reverendo ainda proferiu uma palestra de grande valia à guarnição sobre a importância do apoio espiritual em momentos difíceis na vida e na profissão.

Para encerrar a ilustre visita, o sacerdote degustou um café à mineira e deixou uma mensagem no livro de registros de visitas do 7º BPM, no qual descreveu sua satisfação em conhecer a Unidade, composta por militares que continuam a tradição de seus antepassados na defesa e proteção da sociedade.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM





Nenhum comentário:

Postar um comentário