https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Após conquistar Prêmio, Prefeito Fernando Cabral viaja para o México no próximo dia 18

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Após conquistar Prêmio, Prefeito Fernando Cabral viaja para o México no próximo dia 18

Prefeito Fernando Cabral comemorando o prêmio
No próximo dia 18 de Agosto, o Prefeito Fernando Cabral viajará a cidade de Pachuca, no México, onde  receberá o Prêmio Latino Americano ao Bom Governo Municipal, que é concedido pela Federação Latino Americana de Cidades, Municípios e Associações Municipalistas (FLACMA).

Vale destacar que Bom Despacho conquistou o prêmio da entidade latino americana, após a Secretaria Municipal de Planejamento elaborar o projeto 'Inovação em Gestão Pública', trabalho  também ganhador do  VII Prêmio Mineiro de Boas Práticas na  Gestão Pública concedido pela Associação Mineira dos Municípios. 

“Isto é muito bom. É o reconhecimento de que os servidores da Prefeitura de Bom Despacho estão fazendo um bom trabalho no aprimoramento da gestão pública. Com muita satisfação e orgulho, receberei o prêmio em nome dos nossos servidores. E aproveito o momento para parabenizar cada um deles e delas pelo sucesso”, disse  o prefeito, Fernando Cabral, em nota publicada pelo site da Prefeitura de Bom Despacho. 


O evento,  que receberá os Prefeitos dos municípios premiados,  será realizado durante  cerimônia  do XI Cumbre Hemisférica de Alcaldes 2017 na cidade de Pachuca no México, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de Agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário