https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copasa informa que ainda não começou Rodízio de Água em Bom Despacho

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Copasa informa que ainda não começou Rodízio de Água em Bom Despacho

Image result for racionamento de águaHá alguns dias, Bom Despacho passou a conviver com a possibilidade de racionamento de água, isso porque o Rio Capivari que abastece a cidade, está sendo capitado pela COPASA em  volume morto.  Na última sexta-feira, dia 18 de Agosto, alguns bairros da cidade  já ficaram sem o fornecimento. 

No entanto, após surgir a notícia de que poderia haver o racionamento de água na cidade, a COPASA (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) informa  que está monitorando o sistema de abastecimento de captação de água em Bom Despacho,  no intuito de evitar o racionamento de água na cidade. 

Conforme a Assessoria de Imprensa do órgão, a Companhia  enfatiza a importância da População em evitar o desperdício, e se caso seja necessário o racionamento, os cidadãos serão avisados através dos veículos de comunicação da cidade. 

Veja a Nota da Copasa enviada ao Jornal Fique Sabendo. 

"A Copasa informa que está monitorando diariamente o sistema de captação de água de Bom Despacho no intuito de evitar o racionamento no fornecimento de água da cidade. Ainda assim, a Companhia enfatiza a importância da economia de água por parte da população, evitando o desperdício.

Caso seja necessária a adoção do rodízio na cidade a população será amplamente avisada, antecipadamente, por meio dos veículos de comunicação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário