https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Empresária é assaltada em Bom Despacho

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Empresária é assaltada em Bom Despacho

Image result for roubo a mao armada facaNo início da tarde da última terça-feira, por volta das 12h05, a Polícia Militar recebeu a informação de que teria ocorrido um assalto a uma mulher, 39 anos,  em Bom Despacho. Os autores a abordaram e levaram cerca de R$ 8 mil em dinheiro, mas deixaram a quantia em uma via pública da cidade, após terem sido perseguidos por uma testemunha. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que depois de fazer um saque no valor de R$ 8 mil para pagar os funcionários de sua banca de calçados, foi abordada por dois adolescentes ao chegar em  sua casa, sendo que um dos suspeitos estava com uma faca e anunciou o assalto. 

Segundo a Polícia, os dois autores fugiram numa bicicleta vermelha rumo a uma mata de acesso ao Bairro Babilônia e que durante o patrulhamento realizado pelos militares, uma testemunha afirmou  que perseguiu os autores, os quais abandonaram o referido veículo e a bolsa  que estava com a quantia de dinheiro numa via pública. 

Ainda conforme a PM, logo depois, a bicicleta utilizada no roubo foi apreendida pelos militares, já a bolsa foi devolvida a vítima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário