https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada mantém liderança após golear Operário pelo Campeonato Municipal 2017

domingo, 6 de agosto de 2017

Esplanada mantém liderança após golear Operário pelo Campeonato Municipal 2017

Esplanada FC - Amador 2017
Neste final de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes. Com os resultados, o Esplanada, atual bicampeão, se manteve na liderança da competição pela categoria principal do torneio. O Celeste goleou o Operário por 4 a 1, no último sábado, 05, no Estádio Chico Marques e  abriu 3 pontos de vantagem sobre o Ipiranga, segundo colocado, que venceu o Famorine por 3 a 1 no Estádio Parque do Azulão no Distrito do Engenho do Ribeiro, no domingo, 06.

No outro confronto do campeonato, o Olegarense empatou com o Recreativo no Estádio Antônio Leite de Oliveira, no Bairro São Vicente, em Bom Despacho, jogo também realizado no domingo. A equipe do Técnico Bocão chegou a estar vencendo o adversário pelo placar de  2 a 1, mas nos minutos finais, deixou a vitória escapar e cedeu o empate para a equipe do Verde Vale do Engenho do Ribeiro. 

A classificação da categoria amador adulto tem como líder o Esplanada com 10 pontos, seguido de Ipiranga com 7 e Associação e Recreativo com 4, respectivamente. A tabela ainda tem Cristalino em quinto lugar com 4 pontos conquistados, Olegarense em sexto com 3 pontos e Famorine e Operário que ainda não pontuaram no campeonato. 

Aspirantes

Pela categoria aspirantes, o Esplanada empatou com o Operário em 3 a 3. Os demais resultados foram  Olegarense 0 x 3 Recreativo e Ipiranga 4 x 2 Famorine. A equipe do Verde Vale lidera o torneio nesta categoria. 

Próxima Rodada

A próxima rodada da competição está programada para acontecer nos dias 26 e 27 de Agosto. Segundo os organizadores, o torneio terá essa parada devido a celebração  do Dia dos  Pais, marcada no calendário deste ano para o dia 13 e também pela realização da Festa do Rosário, programada para os dias 17, 18, 19, 20 e 21 deste mês em Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário