https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM FLAGRA SUSPEITOS DE CLONAGEM DE VEÍCULOS E ARROMBAMENTOS DE RESIDÊNCIAS

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

PM FLAGRA SUSPEITOS DE CLONAGEM DE VEÍCULOS E ARROMBAMENTOS DE RESIDÊNCIAS

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 11h30, em patrulhamento realizado pela Polícia Militar em Bom Despacho, guarnições da 50ª Cia PM tiveram as atenções voltadas para dois indivíduos, que  trafegavam em um veículo Fiat Palio com  atitudes suspeitas no Bairro São Vicente.

De acordo com a PM, foi procedida a abordagem, e os suspeitos, um adolescente de 17 anos e um indivíduo de 42 anos, relataram que são naturais de Belo Horizonte. Após buscas no automóvel,  foram localizados um revólver de calibre .38, ferramentas e instrumentos que remetem à prática de arrombamentos de residências.

Ainda segundo o BO, durante vistoria do carro,   a equipe policial constatou que se tratava de veículo clonado, uma vez que a numeração do chassi não condizia com a placa, a qual situação se deduziu  que os infratores fazem parte de quadrilha envolvida em roubo e clonagem de veículos.

           
Edição: Jornal Fique Sabendo / Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM





Nenhum comentário:

Postar um comentário