https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR CAPTURA CASAL DE SUSPEITOS DE ROUBO EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR CAPTURA CASAL DE SUSPEITOS DE ROUBO EM BOM DESPACHO

Por volta das 22h30 do último domingo, 27, uma moça de 16 anos acionou a PM e relatou aos militares que estava nas escadas do terminal rodoviário, em Bom Despacho, quando foi abordada por um casal que exigiu seu aparelho de telefone celular.

Diante da recusa da vítima, o rapaz passou a agredi-la com socos,  até conseguir subtrair o aparelho. Uma testemunha tentou ajudar a vítima, porém foi impedida pela comparsa do indivíduo. Após crime, os infratores fugiram em  sentido à prefeitura municipal.


Segundo a Polícia, durante rastreamento, a guarnição visualizou um rapaz de 18 anos e uma moça de 17 anos em um local ermo, ao lado de uma Escola Estadual. Procedida à abordagem, a adolescente tentou esconder o celular roubado debaixo de sua perna. A vítima e a testemunha reconheceram os suspeitos que receberam voz de prisão e apreensão, sendo logo em seguida,  encaminhados à Delegacia de Polícia.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário