https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO SÃO CAPTURADOS COM AS ARMAS DE FOGO USADAS NO CRIME

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO SÃO CAPTURADOS COM AS ARMAS DE FOGO USADAS NO CRIME

Na noite da última terça-feira, 19,  por volta das 20h50, militares compareceram à Av. Martinho Campos, Bairro Esplanada, em Bom Despacho, onde um rapaz de 20 anos foi baleado. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal com ferimentos no ombro esquerdo e na mandíbula, onde o projétil ficou alojado.

Durante parlamentação, a vítima relatou que dois indivíduos armados efetuaram disparos contra ele e seus amigos e afirmou que não conhecia os acusados. No entanto, confidenciou ao seu pai que se tratavam de um indivíduo de 18 anos e mais  um adolescente de 17 anos.

Após intenso rastreamento, os suspeitos foram localizados em frente ao SESC e confessaram o delito. Na sequência, os infratores levaram a guarnição,  até uma grota, que fica em uma fazenda local, onde foram apreendidos um revólver de calibre .32, municiado com dois cartuchos, e um revólver de calibre .38, desmuniciado.

Segundo um dos envolvidos, o alvo do crime era um adolescente que estava com a vítima e, em data pretérita, havia atentado contra sua vida, motivo pelo qual tentou se vingar. Os acusados receberam voz de prisão e apreensão, sendo logo depois  conduzidos à Delegacia de Polícia com as armas de fogo utilizadas no delito.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário