https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Associação Goleia e Esplanada vence mais uma pelo Campeonato Municipal 2017

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Associação Goleia e Esplanada vence mais uma pelo Campeonato Municipal 2017

Image result for campeonato municipalNo último final de semana foi realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes 2017. Com os resultados, o Esplanada segue líder na categoria principal, com mais vitória diante do Olegarense por 2 a 1 no Estádio Antônio Leite, jogo realizado na tarde de sábado, dia 23. O destaque da rodada foi a goleada de 8 a 0 para Associação diante do Operário no Estádio Pedro Almeida Filho, no domingo, dia 24. 

Na categoria aspirantes, o Olegarense derrotou o Celeste pelo placar de 2 a 1, resultado que se repetiu em favor da Associação com o  Operário. As  equipes seguem na briga para se classificarem entre os quatro primeiros colocados, que irão à próxima fase do torneio, programada para acontecer a partir do mês de novembro. 

Com mais uma vitória, o Esplanada conseguiu chegar aos 20 pontos ganhos pela categoria amador, e se tornou cada vez mais líder do torneio. A equipe do Técnico Índio mantém a regularidade desde 2013, ano que conquistou vice-campeonato municipal. De lá para cá, o Celeste se manteve nas primeiras colocações da competição e é o atual bicampeão, conquistado em 2015 e 2016. Em 2014, não disputou o torneio. 

Os jogos da próxima rodada estão programados para acontecer no final de semana em Bom Despacho e no Distrito do Engenho do Ribeiro. No sábado, dia 30 de setembro, no Estádio Chico Marques haverá o clássico entre Associação x Famorine, já no dia seguinte, mais dois confrontos irão se realizar. No domingo, 01, no  Estádio Parque do Azulão, o Ipiranga do Engenho recebe o Cristalino, e no mesmo horário, o Operário encara o Recreativo no Estádio Pedro Almeida Filho. 

As partidas serão válidas pelas categorias aspirantes e amador adulto. Os horários dos jogos estão previstos para  começarem a partir das 13h30, tanto em Bom Despacho como no Distrito do Engenho do Ribeiro. O Campeonato Municipal é uma realização da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho em parceria com a Secretaria de Esportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário