https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : BOM DESPACHO CONTARÁ COM MAIOR POLICIAMENTO NOTURNO

terça-feira, 5 de setembro de 2017

BOM DESPACHO CONTARÁ COM MAIOR POLICIAMENTO NOTURNO

Para dar  continuidade às ações preventivas que são executadas pela 50ª Cia e que visam garantir a ordem e a paz social, Bom Despacho contará com maior policiamento noturno através do aumento no número de viaturas policiais nas ruas da cidade.
           
De acordo com o Comandante da Cia Operacional, Capitão Eisenhower, haverá o  aumento do poder armado das equipes da Polícia Militar em serviço nas ruas  do município, que utilizarão armas de grosso calibre como fuzis, pistolas e espingardas de calibre .12 na prevenção de crimes e repressão de delitos.

Segundo o Comando, nas ações empenhadas, veículos que transitem na madrugada, em especial na área central, serão revistados e blitz noturnas serão aumentadas para realizarem a apreensão de ilícitos.

Nessa iniciativa, a  Polícia Militar conta com apoio da população e de instituições públicas e privadas, reiterando que todas as medidas são para segurança de todos.

Edição: Jornal Fique Sabendo/Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário