https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Campeonato Municipal tem primeiro Turno Finalizado

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Campeonato Municipal tem primeiro Turno Finalizado

Image result for campeonato municipal de futebol amadorNeste último final de semana terminou o primeiro turno do Campeonato Municipal de futebol amador de Bom Despacho. Com os resultados, o Esplanada lidera a competição na categoria amador adulto e o Operário está na ponta da categoria aspirantes. O returno já começa no próximo final de semana com jogos no sábado e domingo, nos dias 23 e 24 respectivamente. 

Pela categoria amador adulto, o Grupo dos 4 primeiros que se classificam para as semifinais do torneio até o momento tem o Esplanada na  liderança com 17 pontos ganhos, seguido de Ipiranga do Engenho do Ribeiro com 12, Famorine com 10 e Recreativo com 9. A classificação ainda tem Cristalino com 9 na quinta colocação, Olegarense com 8, Associação com 6 e Operário na última posição com 3 pontos.

Já pela categoria aspirantes, Operário é o primeiro colocado com 14 pontos, mesmo pontuação do Recreativo , porém leva vantagem nos critérios de desempate. Esplanada tem 13 na terceira colocação e o Ipiranga do Engenho do Ribeiro com 8 fecha a relação dos quatro primeiros. Os quatros últimos conta o  Olegarense com 8 na quinta posição, Cristalino com 8 em sexto lugar,  Associação com 6  e Famorine com 5 estão em penúltimo e último lugares. 

Resultados

Na categoria amador adulto, os resultados foram Associação 1 x 1 Cristalino, Olegarense 1 x 1 Famorine, Ipiranga 2 x 1 Operário, e nos aspirantes, os placares foram Associação 3 x 0 Cristalino, Olegarense 2 x 1 Famorine e Ipiranga 1 x 3 Operário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário