https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copasa enviará Técnicos aos Bairros que estão sem água em Bom Despacho

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Copasa enviará Técnicos aos Bairros que estão sem água em Bom Despacho

Image result for falta de agua em bom despacho mg
Nos últimos dias,  a população de Bom Despacho tem convivido com a falta de água em inúmeros bairros da cidade. A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) implantou o sistema de rodízio , porém, há quem diga que o cronograma informado, não está sendo cumprido pela empresa.

Na semana passada, o Prefeito Fernando Cabral e mais sete vereadores se reuniram com representantes da companhia em Bom Despacho, para  discutir o trabalho que está sendo feito pela empresa desde a implantação do  rodízio de água. Durante o encontro, o Chefe do Executivo fez exigências para que a empresa  mantenha o abastecimento na cidade.

Pelas redes sociais, é possível ver reclamações de moradores de que a  água não está chegando às suas residências. Conforme as postagens, os bairros mais atingidos são Dona Branca, Santa Marta, São Vicente e Babilônia. “Tem quase dois dias que não chega água na minha residência”, afirmou Wellington Cabral em conversa com o  Jornal Fique Sabendo.


De acordo com a assessoria de imprensa da Copasa,  o rodízio está sendo cumprido conforme o cronograma divulgado pela empresa e que técnicos da companhia serão enviados aos bairros que não recebem água, para detectar se há algum problema pontual nessas regiões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário