https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cronistas preparam Seleção do Século em Bom Despacho

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Cronistas preparam Seleção do Século em Bom Despacho

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo
Conselho de Notáveis que indicarão os nomes para a Seleção do Século BD
Na última terça-feira, 12 de setembro, no Restaurante Sabor Brasil, a Web Rádio Central FM em parceria com o Jornal Fique Sabendo e demais veículos de comunicação de Bom Despacho celebraram o encontro de cronistas esportivos, jornalistas e ex-jogadores que já atuaram em equipes de Bom Despacho. O objetivo é indicar três nomes de cada posição para a disputa da Seleção do Século do futebol local. 

Segundo um dos idealizadores Dênis Pereira, diretor da Web Central FM, o intuito da realização  é buscar valorizar aos atletas que já fizeram história e que ainda atuem pelo futebol local. Dentre o conselho notável para a indicação dos nomes para a Seleção, estão jornalistas, cronistas,  ex-jogadores e também dirigentes do esporte. "Estamos incentivando aos desportistas que fazem e fizeram  deste esporte um símbolo para todos nós", disse no evento. 

Para cada membro do Conselho Notável, foi distribuído um formulário, no qual serão indicados três nomes para cada posição, sendo do goleiro ao centro avante. Também serão sugeridos nomes que já atuaram pelas ponta direita e ponta esquerda em clubes do nosso futebol. Vale destacar que irão concorrer ao posto da Seleção, somente atletas de Bom Despacho. 

Logo após a indicação dos nomes  dos candidatos para a Seleção,   irá acontecer a votação para a eleição dos jogadores. Os votos deverão  ser computados através de sites dos veículos de comunicação parceiros do projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário