https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : DIA DA INDEPENDÊNCIA É COMEMORADO COM DESFILE CÍVICO-MILITAR EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

DIA DA INDEPENDÊNCIA É COMEMORADO COM DESFILE CÍVICO-MILITAR EM BOM DESPACHO

Na manhã da última quinta-feira,  07 de Setembro, a Polícia Militar de Bom Despacho participou do desfile cívico-militar em comemoração à Independência do Brasil que teve início com o tradicional hasteamento das bandeiras na Praça da Matriz sob os acordes da Banda de Música do 7º Batalhão.
           
O evento contou com a participação do Tenente-Coronel Rodrigo Teixeira Coimbra, Comandante do 7º BPM, do Prefeito Municipal Fernando Cabral e do representante do Exército Brasileiro, 1º Sgt EB Glaycon Patrick de Faria. Em seguida, as autoridades presentes deslocaram-se para o palanque principal onde puderam assistir o desfile que foi iniciado pelos fiscais de trânsito da prefeitura, seguidos do grupamento do Tiro de Guerra, do grupo de escoteiros e das escolas estaduais e municipais, dentre elas o Colégio Tiradentes e sua fanfarra.

Na sequência, finalizaram o desfile, os policiais militares do 7º Batalhão e da 7ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, incluindo o pelotão motorizado.
           

Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário